PAPO  DE   HOMEM     DE CORAGEM
                                            PORRA   É BOM DEMAIS

Sempre tive na cabeça que o tempo como mortais aqui neste mundão não é feito 100% de rolês ponta-firme. Por sorte, inexplicavelmente, eu também sempre soube que quando a vida bate à sua porta com uma oportunidade do tipo experimentar a própria porra em um pique de muita curtição etílica entre seus mais chegados, é bem óbvio que não se pode recusar
você  bateu uma punheta
Não se ofenda ainda. Talvez sua parceira de putarias mil não seja lá muito chegada a engolir seu sêmen, o que é compreensível. Nessa situação, tô ligado que tocar uma festa da porra assim simplesmente não rola.
Engraçado é que a primeira coisa que pensei quando pintou a ideia de colocar minha porra em um drink e dar pra galera tomar foi por que não tinha pensado nisso antes?
Com todo mundo pronto pra começar as atividades na sala, fiquei um pouco frustrado quando, na hora de botar o material no copinho, consegui tirar menos que uma dose completa de porra. 
Primeiro, coloque muito gelo num copo bonitão, desses que você rouba do bar, e depois preencha o resto com quatro doses de vodca e mais duas de licor de café. É aí que entra a porra: você tem que completar o copo com o seu leite de saco pra deixar tudo branquinho, como manda o nome do drink.
Modéstia a parte, ficou do caralho.
Mesmo misturando tudo com o dedo antes de tomar, o primeiro gosto que você vai sentir é o da porra no fundo da sua língua, apesar de não ser muito forte.Depois de uns minutos, rolou uma sensação totalmente nova em minha vida. Por conta do gelo, a porra acabou solidificando mais rápido do que o normal. No final do drink, senti meus dentes do fundo grudando quando eu abria e fechava a boca, como seu eu tivesse misturado algum tipo de cola ali no meio
Foi então que apareceu um casal de amigas que estavam curiosas pra saber o que estava rolando na festinha. “Pê, a gente nunca colocou nada boca que viesse de um homem”, disseram as duas quando entraram pela porta. “Mas você é um ‘princeso’, então a gente quer experimentar sua porra também!” Na boa, essas foram algumas das palavras mais bonitas que me disseram em toda a existência. Como eu podia negar um pedido desses?
Elas tomaram um golinho cada uma, olharam uma pra outra e abriram um sorrisão. “Nossa, Pê! Sua porra é muito boa!”. E eu, oras, só fiquei emocionado. No mínimo, ficou provado que mesmo quem não curte rola vai transar um drink gozado.
Cinco minutos depois, assim que bati o copo vazio na mesa, lembrei que ainda precisava preencher um shot inteiro de porra pra fazer o próximo drink, o Pisco Sour. Enquanto as garotas estavam curtindo na sala, fui ao banheiro terminar o serviço.KKKKK
São poucas as situações mais frágeis do que socar uma bronha no meio do banheiro, em silêncio, enquanto suas visitas estão rindo alto e falando merda do outro lado da porta. Teve que rolar uma concentração pra próxima gozada, mas a experiência falou mais alto e botei o enorme acervo foto-pornográfico da minha mente pra funcionar.E foi a maior  gozada  e drink de porra  que fiz 
fez tanto  sucesso  que  no proximo final de semana   tivemos  varios  colaboradores 
de drink kkkkk  porra   na gelatina    como cobertura kkk
Recebo de anonimo  esse   comentario   muito louco    /Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Amores  mande  me  mais 
Doutoram   doutora do prazer 

0 comentarios:

Publicar un comentario

 
Support : Copyright © 2015. movie kingsman - All Rights Reserved